História


A banda PKS teve início em abril de 2011 por Sérgio Henrique (voz e violão); KoKada ( bateria e percussão) e Paulo Moreno(baixo) tocando em bares e festas particulares. 

A coisa foi tomando forma e começaram a receber convites para apresentação em eventos maiores com grande público. Sempre defendendo o forró, um ritmo regional e apreciado por todo o Brasil.

"A nossa proposta de trabalho é fazer um forrozinho diferente com uma pegada legal e misturando com outros ritmos atendendo ao público de todas as idades. Aos poucos conquistando nosso espaço neste meio musical tão competitivo por conta dos inúmeros artistas do cenário musical", afirma Sérgio Henrique.

Nas apresentações, o repertório baseia-se com músicas próprias e sucessos do forró ( Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Xico Bizerra, Gilberto Gil, Petrúcio Amorim, Alceu Valença e outros).

A banda já tem dois CDs gravados “ Lenha na fogueira “ e “ Enfrento o chão “com recursos próprios e apoio de alguns comerciantes do bairro. 

Naturais dos bairros do curado II, curado III e curado IV da cidade Jaboatão dos Guararapes/PE, pretendem atingir com esse nosso trabalho outras cidades de Pernambuco e de outros estados do Brasil.

Hoje a banda é formada por: 

Sérgio Henrique ( voz e violão )
Arnaldinho ( flauta transversal )
Paulo Moreno ( baixo )
Jr. Macarrão ( teclado )
Kokada ( Bateria )
Rogério ( Zabumba )
Calado ( triângulo e efeitos )